22/09/2011

Fernanda Fernandes regessa ao Grão-Ducado para fim-de-semana cultural

Fernanda Fernandes, ex-encarregada de Negócios de Cabo Verde no Luxemburgo entre 2005 e 2008, regressa ao Grão-Ducado na qualidade de ministra das Comunidades, para participar no fim-de-semana cultural  e desportivo cabo-verdiano, por ocasião das Festividades de Nossa Senhora do Rosário e de Nossa Senhora do Livramento.

A abertura das festividades dá-se nesta sexta-feira, dia 23, às 20h, no Centro Cultural Tramschapp (n° 45, rue Ermesinde), em Limpertsberg, pelas 20h, com uma conferência sobre a importância da integração política dos estrangeiros no Luxemburgo. Neste serão participam ainda o burgomestre da cidade do Luxemburgo, Paul Helminger, o presidente da Câmara de Ribeira Grande (Cabo Verde), Orlando Delgado, a directora do OLAI (Gabinete Luxemburguês de Acolhimento e Integração), Christiane Martin, o deputado cabo-verdiano Francisco António Dias, e a actual encarregada de Negócios de Cabo Verde no Luxemburgo, Clara Delgado.


O resto da programação pode ser lido no artigo mais abaixo "Emigrantes no Luxemburgo festejam Nossa Senhora do Livramento e Nossa Senhora do Rosário".
 
Fonte: Contacto

Sem comentários: