09/06/2011

Manuel Inocêncio de volta ao Luxemburgo e com um terceiro concorrente ao Plateau

Manuel Inocêncio
O candidato presidencial Manuel Inocêncio Sousa está de volta ao Luxemburgo, isto depois da sua quase desapercebida passagem em Dezembro último.

O candidato, apoiado oficialmente pelo PAICV, ao longo desta sexta e sábado vai realizar alguns contactos com a comunidade cabo-verdiana, associações e o seu núcleo de apoio, tanto em Ettelbruck como na cidade capital, para depois rumar à Holanda.

Inocêncio pretende esclarecer as motivações da sua candidatura à presidência de Cabo Verde e ouvir a comunidade cabo-verdiana no Luxemburgo e Holanda.

Recorde-se que as eleições terão lugar a 7 de Agosto e vão contar com quatro candidatos, depois do "candidato do povo de Cabo Verde", Joaquim Jaime Monteiro, ter entregado a documentação necessária a 15 minutos do final do prazo para a entrega das candidaturas.

Sendo assim, perfilam-se para a corrida ao Plateau, Manuel Inocêncio (apoiado oficialmente pelo PAICV), Aristides Lima (do PAICV, mas sem apoio oficial), Jorge Carlos Fonseca (candidato do MpD) e Joaquim Jaime Monteiro (reformado e "candidato do povo de Cabo Verde").

HB

Sem comentários: